Me inclua fora dessa






Como diz o bispo pEdir Mais cedo, depois da celebre frase “ou dá ou desce”: -Templo é dinheiro. Se quiser ficar com a Mala-Cheia até o final do ano, é só participar da unção dos R$900,00, proclamada por morres-só-lucro, o mesmo que prometeu a Terra Nova um Jatinho lá pelas bandas manauaras.

Erra-nandes conclama todos os fiéis para a marcha pra Gesuiz, no dia dos mortos ( Que Ironia!!! ) e diz contar com o apoio das mais renomadas correntes e organizações pastor-ais do país. É marketing pra encher a Paulista. E o povo coitado, mais uma vez será usado como massa de manobra, e se desconfia, ignora para não tocar no ungido, se não desconfia vai estar lá com cartazes e faixinhas na cabeça, camisetas e todos os apetrechos, seguindo os cinco trios elétricos que estarão disponíveis na avenida para animar o espeta-culo. Quantas alminhas boas vão estar lá achando que estão fazendo alguma coisa para agradar a Jesus, mas que não sabem por quanto a marcha foi negociada para que sejam conhecidos os próximos candidatos que representarão o povo de "deus" nas assembléias.

Eu já participei de uma marcha em BH, foi a última e já fazem uns 7 anos, na época já me indignei, pois canditado a prefeito foi chamado para dar uma saudação, políticos “cristãos”, e todos os pastores que tinham alguma aspiração, ou que tinham alguma influência sobre um grande “rebanho” foi chamado para dar uma palavrinha, ou pelo menos para fazer mais uma oração, das dezenas de orações que foram feitas, ninguém agüentava mais tanta oração, cada um queria aparecer mais do que o outro, foi dureza. Tô fora, “me inclua fora dessa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário