Mais um surtado

Sequestrador de avião no México disse estar em "missão divina"

Boliviano é preso por sequestro no aeroporto de Cidade do México

O sequestrador de um avião de passageiros tomado nesta quarta-feira no México nasceu na Bolívia e disse estar em uma "missão divina", afirmou o ministro da Segurança mexicano, Genaro Garcia Luna, em uma entrevista coletiva.
De acordo com o Terra México, o sequestrador era um pastor boliviano que exigiu que o piloto desse sete voltas ao redor do aeroporto da Cidade do México. O homem disse que teve uma "revelação divina" e que as manobras evitariam um terremoto na região. Ele disse que a data de hoje, 09/09/09 influenciou o fato.
O sequestro do voo da Aeroméxico que ia de Cancun à Cidade do México terminou rapidamente depois que o avião pousou no aeroporto internacional da capital mexicana, seu destino original, e que a tripulação e todos os passageiros deixaram a aeronave ilesos.
Nove pessoas foram detidas no aeroporto, mas a polícia disse que só havia um sequestrador. As outras eram, aparentemente, passageiros envolvidos na confusão.

Com informações da Reuters.

É dose, o cara ainda disse que 09/09/09 significa o 666 invertido, por isso escolheu esta data, eu tô falando que este surto tá geral. Quando as pessoas ouvem algo tão grotesco na impressa, até concordam que o cara está louco, mas pensando um pouco mais, estas sandices, tem o mesmo fundamento de fincar toquinho em lugares estratégicos para marcar território, enterrar bíblias na entrada das cidades, jogar óleo nos lugares considerados amaldiçoados, utilizar sal grosso para espantar o mal, pedir oferta de R$900,00 na TV justificando com a importância do número 9, fazer campanha de 7 semanas, etc e etc. E isto está tão perto, mas as pessoas não conseguem enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário