NINGUÉM SABIA ATÉ ONDE O AMOR DE DEUS CHEGARIA

Na QUINTA FEIRA, o Amor de Deus levou o Pão do Céu ( Jesus ) a uma sala para jantar com os amigos.
Na QUINTA FEIRA, o Amor de Deus age de maneira absolutamente inesperada e o Criador do Universo ( Jesus ) , se dobra diante dos amigos e lava-lhes os pés.
Na QUINTA FEIRA, o Amor de Deus conduz a Verdade ( Jesus ) a um dos momentos de grande decepção, quando um dos amigos O trai com um beijo delator.
Na QUINTA FEIRA o Amor de Deus, permite que a Vida ( Jesus ) seja presa, ofendida, ridicularizada, e passe a noite, solitária, no porão da casa de Caifas.
Na madrugada da SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, testemunha o Caminho ( Jesus ) sendo negado por um dos seus melhores amigos.
Na SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, encaminha a Estrela da Manhã ( Jesus ) para os confrontos mais escandalosos e humilhantes com autoridades religiosas e politicas.
Na SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, assiste o Rei dos Reis ( Jesus ) receber uma coroa de espinhos, que lhe é encravada na cabeça, a ponto de iniciar ali uma hemorragia que o debilitaria em poucas horas.
Na SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, concede que o Sol da Justiça ( Jesus ) seja julgado injustamente e condenado a morte sendo trocado por um marginal.
Na SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, apenas segue o Amado do Céu ( Jesus ) cumprindo um trajeto carregando a Cruz e todo pecado do mundo sobre seus ombros.
Na SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, ouve o som das marteladas que prendiam o Príncipe da Paz ( Jesus ) na Cruz .
Na SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, não responde o Pai da Eternidade ( Jesus ) quando Este lhe roga para que fosse poupado deste cálice.
Na SEXTA FEIRA. o Amor de Deus, se rende a morte do Cordeiro Santo ( Jesus ) que em suas ultimas palavras diz, " ESTÁ CONSUMADO".
Na SEXTA FEIRA, o Amor de Deus, caminha com os que levaram o corpo do Pai das Luzes ( Jesus ) para a escuridão de um sepulcro emprestado por um amigo.
Na madrugada do SÁBADO, o Amor de Deus vai com o Libertador do Universo ( Jesus ) visitar os cativos da morte, onde quer que eles estavam, pois, todo ouvido tinha que ouvir que a morte fora vencida.
No DOMINGO pela manhã, o Amor de Deus e o Seu Poder, traz de volta a vida, a Palavra ( Jesus ).
No DOMINGO, o Amor de Deus promove o reencontro do Maravilhoso Conselheiro ( Jesus ) com alguns de seus amigos.
Nos quarenta dias seguintes, o Amor de Deus passeia com com a Agua da Vida ( Jesus ) refrescando a alma, o espírito, o corpo e a esperança na eternidade com Ele.
Num dia especial, o Amor de Deus, num espetaculo jamais visto, recolhe ao Céu, o Seu mais Ilustre habitante, o Cristo, o Salvador de todo mundo, O Filho Amado, e em festa celebram a Redenção de todos e de tudo.
Hoje, apenas nos dobramos reverentes, calados, tranquilos, sossegados, pois, o que não sabíamos, agora sabemos, que o Amor de Deus chegaria às ultimas consequências para nos ter de volta pra Ele.
Hoje, reconciliados com Ele, apenas respondemos ao Seu Amor com um OBRIGADO SENHOR, pois, tentar paga-Lo, diante deste relato de Amor, seria a pior de todas as ofensas.
Hoje, brindamos ao Cordeiro, em festa que já começou na fundação dos tempos e jamais terminará.
Podemos desejar e ter uma FELIZ PASCOA, pois, Ele, o Principio e o Fim Jesus, o Cristo ), é a nossa Pascoa. Graça, paz, VIDA PLENA & todo bem a você, sua família e amigos.

Bjs. Carlos Bregantim